Processo de despacho

Política de Entrega

Confira nosso esclarecimento sobre as políticas de entrega
Fiz a minha compra, agora quando vocês despacham?

O prazo para postagem do seu pedido é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!)

Como vocês fazem os envios dos pedidos?

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado e você receberá por e-mail as orientações para fazer o acompanhamento do seu pedido.

Errei meu endereço e agora?

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

As entregas podem ser afetadas no caso de greves?

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

Meu pedido não chegou. O que está acontecendo?

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.